Você está aqui: Página inicial > PROAD > Coordenação-geral de Compras, Licitações e Contratos
Coordenação-geral de Compras, Licitações e Contratos
 |
|
Competências:
- Efetivar compras de materiais e contratação de serviços, observando a legislação vigente;
- Instruir processos, juntando a eles os documentos necessários;
- Realizar, operar e publicizar as licitações;
- Elaborar minutas de editais, projetos básicos, termos de referência, contratos e atas de registro de preços;
- Elaborar relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas em sua Coordenação;
- Cadastrar e atualizar empresas no Sicaf;
- Coordenar e acompanhar a execução dos processos licitatórios;
- Auxiliar no planejamento, na organização, na condução e no controle das atividades de compras de material de consumo e permanente de uso comum do IFC;
- Prestar apoio e assessoria aos campi em assuntos relativos à sua Coordenação;
- Atender às solicitações de órgãos de controle no que tange à sua área de atuação;
- Operacionalizar os sistemas de gestão internos e externos;
- Acompanhar e controlar as atividades desenvolvidas por Coordenações, cargos e/ou funções vinculadas à sua Coordenação;
- Realizar outras atividades afins e correlatas no âmbito de sua competência.
|