- Página para usuários do sistema
- Lista de materiais disponíveis (atualizada em 26/09/2023)
- Tutorial do sistema
Passo a passo para pedidos de inclusão de novos materiais:
- DAP do campus recebe o pedido da área requisitante e analisa se o item é compatível com material de expediente ou suprimento de informática.
- DAP ou área requisitante do campus precifica o item, de acordo com as orientações deste arquivo e do vídeo disponível para download neste link.
- Caso o preço não seja obtido por meio do Painel de Preços, conforme instruções do item 2, o DAP da unidade deverá justificar e demonstrar a impossibilidade, utilizando para a pesquisa os outros métodos listados e elaborando planilha de formação de preços conforme modelo utilizado nos demais processos de compras.
- DAP do campus envia, por Memorando Eletrônico, à unidade DAP da Reitoria (11.01.18.88) a solicitação de inclusão dos itens, com a devida especificação e planilha de preços com o preço médio de referência obtido conforme instruções do item 2.
- DAP da Reitoria irá elaborar ofício à empresa contratada solicitando a inclusão dos itens, comunicando as demais unidades sempre que houver acréscimo de itens na lista de materiais do IFC.
- Caso o preço de referência não seja aceito pela empresa, a unidade requisitante será informada para providências.
Obs. 1: a pesquisa de mercado e o preço médio obtido é de responsabilidade do campus que requisitar a inclusão.
Obs. 2: durante a execução do contrato, cabe à cada requisitante de itens e aprovadores de pedidos a análise de que o preço do material está de acordo com o mercado e segue vantajoso para a Administração.