- Página para usuários do sistema
- Lista de materiais disponíveis (atualizada em 26/09/2023)
- Tutorial do sistema
Passo a passo para pedidos de inclusão de novos materiais:
- DAP do campus recebe o pedido da área requisitante e analisa se o item é compatível com material de expediente ou suprimento de informática.
- DAP ou área requisitante do campus precifica o item, de acordo com as orientações deste arquivo e do vídeo disponível para download neste link.
- Caso o preço não seja obtido por meio do Painel de Preços, conforme instruções do item 2, o DAP da unidade deverá justificar e demonstrar a impossibilidade, utilizando para a pesquisa os outros métodos listados e elaborando planilha de formação de preços conforme modelo utilizado nos demais processos de compras.
- DAP do campus solicita à Contratada, via chamado no sistema (SAC -> abrir novo chamado -> tipo de ocorrência: inclusão de item em prateleira), utilizando as planilhas modelo disponíveis na página de cadastro do chamado.
- Em caso de aceite ou recusa, a unidade requisitante será informada por meio de atualizações no chamado.
Obs. 1: a pesquisa de mercado e o preço médio obtido é de responsabilidade do campus que requisitar a inclusão.
Obs. 2: durante a execução do contrato, cabe à cada requisitante de itens e aprovadores de pedidos a análise de que o preço do material está de acordo com o mercado e segue vantajoso para a Administração.